quinta-feira, 25 de abril de 2013


COMUNIDADE SANTO EXPEDITO REALIZOU TRIDUO AO SEU PADROEIRO

A Comunidade Santo Expedito começou no dia 16/04 o tríduo em honra ao seu padroeiro. Nas celebrações foram feitas varias homenagens e relembramos um pouco do que a comunidade conquistou nesses últimos anos. Também tivemos a participação de vários Padres.

1º DIA DO TRIDUO

No primeiro dia do tríduo de Santo Expedito tivemos a participação dos Ministros Instituídos Jacira e Reinaldo que fizeram a Celebração. Nela tivemos também a participação da Catequese. Em sua homilia, Reinaldo destacou a importância da Comunidade e relembrou da construção da nossa Igreja.










2º DIA DO TRIDUO

No segundo dia do tríduo relembramos as pastorais e movimentos da Nossa Igreja viva, Igreja povo. Celebrou a Santa Missa o Padre Rodolfo da nossa Diocese. Concelebrou o Padre Joilson. No final tivemos uma benção especial.












3º DIA DO TRIDUO

No terceiro dia relembramos todos os grupos de rua da nossa Comunidade. Os grupos levaram um objeto que representa cada grupo como Terços, Bíblias, Velas, Imagens, etc.... Presidiu a Missa o Padre Geraldo.









MISSA DE SANTO EXPEDITO

No dia de Santo Expedito começamos com a famosa procissão saindo da Praça Central do Jardim Aeroporto. Muitos fiéis participarem e se emocionaram. Foi um momento de agradecimento e pedidos.

Chegando a Igreja iniciamos a Santa Missa que foi transmitida pela BAND FM. Presidiu a celebração o Padre Joilson. No final tivemos uma benção especial para objetos, água e imagens. Logo depois a benção final foi feita com a Oração de Santo Expedito, onde os fiéis puderam colocar mais uma vez as suas intenções e agradecimentos ao Santo das causas urgentes.