domingo, 26 de agosto de 2012

                                    FELIZ DIA DOS CATEQUISTAS...

A comunidade Santo Expedito deseja á todos os Catequistas um feliz dia para você e que continue a evangelizar as nossa crianças através da palavra do Senhor Jesus. Agradeçemos a Santo Expedito também por nos dar catequistas bons em nossa Comunidade, tais como: Maria Pastora, Ilza, Pitágoras, Eliana, entre muitos outros. Pedimos por intecessão de São Carlos Borromeu, padroeiro dos Catequistas que também envie novas pessoas para assim também evangelizar. Rezemos então a oração dos Catequistas:

                                                   ORAÇÃO DOS CATEQUISTAS

Senhor,
chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão
de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar,
com a minha vida,
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,
a minha responsabilidade,
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento
para que venha o Teu Reino,
Reino de amor e de Paz,
de Fraternidade e Justiça.

Ámem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário