domingo, 4 de agosto de 2013

FELIZ DIA DO PADRE!!!


Hoje, dia 04 de agosto, é comemorado o dia do Padre.
 
O Padre entende, desde muito cedo, o chamado para ser um servo de Deus, um “pai” espiritual do povo, que leva o Evangelho e o Amor de nosso Pai lá no Céu ao coração de cada pessoa.
Essa não é uma missão fácil, pois o Padre é um ser humano e está sujeito a tentações, fraquezas, emoções e sentimentos. Mas toda a força, carinho e orações que a comunidade possa dar ao sacerdote é a certeza e a prova da graça divina na vida e na missão dele aqui no mundo.

Em um dia de festa como hoje, felicitem o padre de sua comunidade. Agradeçam e louvem a Deus pela sua vida e pela sua missão hoje e sempre. “Ser Padre é atingir a alegria da vida religiosa; Viver com entusiasmo os ensinamentos de Cristo; Propagar o amor fraterno; Promover a partilha na comunidade; Ser mensageiro da Boa Nova; Fazer opção pelos mais desfavorecidos; Alimentar a fé na presença viva de Jesus na Eucaristia…”

De um modo especial parabenizamos aos Padre de nosso Paróquia de Ilha Solteira: ao Padre Geraldo e Joilson. Aos nossos párocos diocesanos e ao nosso Bispo Dom Demétrio. Que Deus ilumine sempre a vida destes grandes sacerdotes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário