quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ABERTURA ANO SANTO DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA CRISTO LUZ DO MUNDO

No ultimo domingo, 13/12, a Paróquia Cristo Luz do Mundo de Ilha Solteira vivenciou um dos mais belos momentos da Igreja: a solene abertura do ano da Misericórdia instituido pelo Santo Padre o Papa Francisco. Nesta Celebração houve também a solene abertura da porta da Misericórdia seguindo os ritos prescritos com a leitura da Bula do Jubileu, a Procissão, a Abertura da Porta, a Renovação do Batismo e a Liturgia Eucaristica. Abertura autorizada pelo Bispo Diocesano de Jales.
A Celebração forá presidida pelo Pe. Fábio Junio e ocorreu em dois momentos: pela manhã e pela noite. Acompanhado de seu CerimóniarioVitor, da equipe liturgica e dos fiéis leigos, o Celebrante demonstrou afeto e carinho com a celebração.
Foi um dos mais belos momentos vivenciados pela comunidade.
Conta-nos um fiél leigo que a emoção forá grande ao ver o Sacerdote em oração junto a porta e durante a sua abertura solene.
Esta celebração recorda em nós cristãos a necessidade de sermos misericordiosos como o Pai é conosco.
Que este Ano da Misericórdia nos ajude e nos motive em nossa caminhada cristã. Que sejamos fiéis leigos prontos a assumir nossas missão evangelizadora e de misericórdia.

MISERICORDIOSOS COMO O PAI!

CRÉDITOS (FOTOS)

MISSA DA MANHÃ...








































MISSA DA NOITE...





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário