domingo, 14 de abril de 2013

NOVENA EM LOUVOR A SANTO EXPEDITO: 5º DIA


Oração de Santo Expedito para cada dia

Ó Santo Expedito, meu protetor, em vós coloco a esperança de que meus pedidos sejam atendidos, se forem para meu próprio bem. Pedi a Nosso Senhor, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pelo perdão dos meus pecados e a graça que vai mudar minha vida, em especial a graça ... (faça o pedido) e eu prometo seguir seus exemplos e divulgar esta devoção para vós. 

QUINTO DIA


Meu Senhor Jesus Cristo, Pai de infinita caridade, estou arrependido de coração, dos meus pecados. Conceda-me, então, o perdão dos meus pecados e a graça que lhe peço, pelos méritos das dores de sua amada Mãe e as virtudes de seu mártir, Santo Expedito. 

Ó glorioso mártir Santo Expedito, pelas graças abundantes que recebestes do Céu, através das quais pudestes conservar todas as vossas virtudes, concedei também que eu possa me libertar de todos os sentimentos que me impedem de chegar ao Céu.

Reze 3 pai-nossos e depois a oração final

Oração Final Para Cada Dia

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha recorrido à Vossa proteção  implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. 
Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário