segunda-feira, 15 de abril de 2013

NOVENA EM LOUVOR A SANTO EXPEDITO: 6º DIA


Oração de Santo Expedito para cada dia

Ó Santo Expedito, meu protetor, em vós coloco a esperança de que meus pedidos sejam atendidos, se forem para meu próprio bem. Pedi a Nosso Senhor, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pelo perdão dos meus pecados e a graça que vai mudar minha vida, em especial a graça ... (faça o pedido) e eu prometo seguir seus exemplos e divulgar esta devoção para vós. 

SEXTO DIA

Meu Senhor Jesus Cristo, Pai de infinita caridade, estou arrependido de coração, dos meus pecados. Conceda-me, então, o perdão dos meus pecados e a graça que lhe peço, pelos méritos das dores de sua amada Mãe e as virtudes de seu mártir, Santo Expedito. 

Ó glorioso mártir Santo Expedito, pelos sofrimentos e humilhações que vós sofrestes pelo amor de Deus, concedei-me também esta graça, que é muito do agrado de Deus, e livrai-me da raiva e da dureza de coração, que são pedra de tropeço para minha alma. 

Reze 3 pai-nossos e depois a oração final


Oração Final Para Cada Dia

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha recorrido à Vossa proteção  implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. 
Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário