domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Com muita alegria celebramos hoje o dia das Mães... uma data para lembrarmos, assim como todos os dias, das nossas queridas mamães!!!


E como lembrar do dia das mães e não nos lembrarmos Daquela que é a Mãe de Deus e nossa Mãe também Maria Santíssima!!!


Ó Maria tu que és nossa Mãezinha do Céu intercedei por todas as mães do mundo inteiro junto de seu Filho Jesus!!!


Ó Maria que sofrestes as dores, as perseguições tudo em prol de seu Filho Jesus ajudai-nos a seguir seu exemplo maternal...


Abençoai Mãe Celestial todas as Mamães do mundo inteiro, amém!!!


E viva as Mães do mundo inteiro, vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E viva a Mãe de Jesus e nossa Mãe, Maria Santíssima, vivaaaaaaaaaa!!!


A todas vocês, mulheres e mães, as nossas parabenizações neste dia dedicada a vocês... são todas vós que ajudam seus filhos, levantam o ânimo, são vocês a serem a ultima a dormir.... são vocês que rezam e pedem a bênção de Deus sobre os vossos filhos... são vocês as nossas 
super-heroínas... que neste dia e sempre Deus vos abençoe juntamente da grande Mãe de Deus e nossa Maria santíssima..

BÊNÇÃO PARA AS MÃES...

- Deus, Pai e Mãe, ternura e compaixão, que escolhestes Maria para ser a Mãe de Vosso Filho Jesus, por ela concedei a bênção e a alegria da missão cumprida para todas as mães. Amém!
- Deus Filho, bendito fruto do ventre de Maria, nascido e acolhido em seus braços de Mãe, abençoai a história cotidiana das Mães que nos geraram e dai-lhes a recompensa pela vida doada no amor. Amém!
- Espírito Santo, vida sempre nova que se comunica, iluminai com vossa luz a vida das Mães e das famílias; renovai constantemente o vigor da fé e da esperança e sede o amor fecundo de seus corações. Amém!
- Sobre todas as Mães da comunidade e em cada lar, desça copiosa, a bênção da saúde e da paz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário