domingo, 5 de julho de 2015

SANTA MISSA DE DEDICAÇÃO DO ALTAR E REINAUGURAÇÃO DA 
PARÓQUIA CRISTO LUZ DO MUNDO 
ILHA SOLTEIRA - SP

Glória a Ti, Igreja Santa, ó cidade dos cristãos que Teus filhos hoje e sempre vivam todos como irmãos....♫♫



Bênção da água e aspersão do Altar e do povo..
"Irmãos caríssimos, ao fazermos a dedicação desta casa com este rito solene, supliquemos humildemente a Deus nosso Senhor que Se digne abençoar esta água, com que vamos ser aspergidos em sinal de penitência e para recordarmos o Batismo, e com a qual vão ser purificadas estas paredes novas e o novo altar. [...]"




















Oração de Dedicação do Altar...
"Senhor, que santificais e governais a vossa Igreja, é nosso dever proclamar o vosso nome com cânticos de festa, porque hoje o vosso povo fiel quer dedicar-Vos, para sempre, num rito solene, esta casa de oração, para aqui Vos adorar, e se instruir com a vossa palavra e se alimentar dos vossos sacramentos. [...]"

Incensação do Altar e da Igreja ...
"Suba até Vós, Senhor, a nossa oração como incenso na vossa presença; e, assim como esta casa se enche de suave perfume, assim a vossa Igreja exale o bom odor de Cristo."









AGRADECIMENTOS...


Obrigado povo de Deus por toda a ajuda pela reforma de nossa Igreja Matriz... esta obra é para Deus e para todos vocês... que Deus os abençoe hoje e sempre... mas lembrem-se: as obras ainda não acabaram...




A Vossa Excelência Reverendíssima Dom Demétrio, Bispo de Jales, pela celebração de Dedicação do Altar... obrigado!!!




Obrigado Pe. Geraldo pelo empenho e determinação pela reforma de nossa Igreja Matriz... sabemos que tudo isso é obra de Deus e de vossos fiéis... mas se não fosse por vosso carisma isso não ocorreria... Deus o abençoe cada vez mais!!!


Agradecemos ao nosso Menino de Ouro o Diácono Fabio pelo belo empenho e determinação também em ver nossa Igreja Matriz reformada e reinaugurada... obrigado por nos ajudar e colaborar em nossa missão... Deus vos abençoe Fabio!!




E gostaríamos de agradecer de um modo especial aos presbíteros que estiveram presentes na Missa de Dedicação do Altar da Igreja Matriz de Ilha Solteira:
- Pe. Padre-Max Pelarim de Pereira Barreto;
- Pe. Eduardo Magnani de Palmeira D´Oeste 
- Pe. Alcino de Ouroeste;
- Pe. Aparecido de Mirassol;

Obrigado queridos Padres pela presença... que Deus vos abençoem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário