sexta-feira, 15 de julho de 2016

MISSA PONTIFICAL EM ILHA SOLTEIRA


BOAS-VINDAS AO AMADOS PASTOR DA 
DIOCESE DE JALES! 

No último dia 03/07, Solenidade de São Pedro e São Paulo, a comunidade Católica de Ilha Solteira em uma Missa solene deu as boas-vindas ao seu bispo Diocesano de Jales Dom Reginaldo onde celebrou sua primeira missa no município.

A celebração aconteceu na Paróquia Cristo Luz do Mundo. Inúmeros fiéis marcaram presença junto de suas pastorais e movimentos. Estiveram presentes os fiéis de toda as comunidades de Santo Expedito, São Judas Tadeu e Nossa Senhora Aparecida, além da paróquia.

Concelebrada pelos padres Geraldo e Fabio e cerimonializada pelo cerimoniário Vitor, a Santa Missa ocorreu solenemente com respeito as rubricas litúrgicas.

Dom Reginaldo, com seu carinho, afeto e um pastor amoroso, agradeceu o carinho das comunidades e dos fiéis. No final da Celebração o grupo da caritas cantou duas canções tradicionais e a paróquia entregou um mimo ao bispo em sua homenagem e sua visita pastoral.

Agradecemos a todos os fiéis pela bela acolhida, ao cerimoniário pela condução litúrgica, aos Padres presentes, ao grupo de coroinhas que desempenharam as funções e a Dom Reginaldo pela visita.

OBRIGADO AMADO PASTOR!!!

CRÉDITOS 01 (fotos): Mauri
CRÉDITOS 02 (fotos): Maria Auxiliadora


























































































































































2 comentários:

  1. Comunidade católica em festa. Nosso Bispo da Diocese Católica de Jales esteve aqui a se apresentar a tds os fieis a Deus. Sem distinção alguma. Paz e bem pra tds.

    ResponderExcluir
  2. Comunidade católica em festa. Nosso Bispo da Diocese Católica de Jales esteve aqui a se apresentar a tds os fieis a Deus. Sem distinção alguma. Paz e bem pra tds.

    ResponderExcluir