sábado, 18 de outubro de 2014

FESTA EM LOUVOR AO CENTENÁRIO DA 
MÃE, RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT


Mãe Peregrina é o centro de espiritualidade do Movimento Apostólico Internacional de Schöenstatt, fundado na Alemanha, em 1914, pelo Pe. Joseph Kentenich. É o centro e origem mundial do Movimento, que tem como objetivo a renovação religiosa e moral das pessoas por meio da educação. 

Schönstatt, o movimento, originou-se com a Aliança de Amor e selou no dia 18 de outubro de 1914 com a Virgem Maria.

É organizado em colunas: sacerdotes, famílias, mulheres e homens, com graus diferentes de pertença ao Movimento.

A imagem utilizada é a reprodução de uma obra do pintor italiano, criada no fim do século XIX (19). O título original desta imagem é Refúgio dos pecadores.

A Campanha da imagem da Mãe Peregrina, idealizada por João Luís Pozzobon, tem o intuito de visitar, abençoar e conceder graças a trinta famílias durante um mês, ficando um dia em cada casa. Hoje, existem mais de 140.000 Imagens Peregrinas visitando milhões de famílias só no Brasil. 

Com muita alegria a Comunidade Santo Expedito juntamente com a Paróquia Cristo Luz do Mundo em suas famílias celebraram no dia 17/10 ás vésperas do grande centenário da aliança de amor da nossa Mãe Peregrina.

Foi um momento marcante vivenciado pelas famílias que recebem mensalmente a imagem peregrina em seus lares e seus devotos. Ministrou a Celebração o nosso Ministro Instituído da Eucaristia Vitor que em sua mensagem falou da importância de Maria em nossa vida principalmente a de receber a Mãe Peregrina em nossos lares. 

O final tivemos uma pequena confraternização para fecharmos a festa. Agradecemos ao Vitor por ter preparado este momento belíssimo, ao grupo de cântico que se disponibilizaram para cantar e a todas as famílias e devotos da Mãe Rainha que participaram deste momento. Que Ela interceda por nós junto ao Pai!!!






































ORAÇÃO A MÃE PEREGRINA...


- Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável. Mostra-Te Mãe na minha vida. Toma-me nos Teus braços, toda vez que sou frágil. Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o Teu trono. Reina em tudo o que eu fizer. Eu Te corôo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços.
Mostra-Te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau, nas tentações que me afligem. Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fé, de esperança e de amor. Tu és Três Vezes Admirável. Eu sou mil vezes miserável. Converte-me Mãe, para a glória de Teu Filho Jesus.
Amém.
HINO A MÃE PEREGRINA...


VIVA A MÃE PEREGRINA....VIVAAA!!!

VIVA AS FAMÍLIAS, VIVAAA!!!

VIVA OS DEVOTOS DA MÃE RAINHA, VIVAAA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário